Ir al facebook de RIESAL Ir al twitter de RIESALIr al twitter de RIESALInstagramLinkedin

FAUBAI ORGANIZA WEBINÁRIOS SOBRE INTERCÂMBIOS VIRTUAIS

A FAUBAI realizará nas próximas semanas uma série de webinários abordando o intercâmbio virtual e o Programa BRaVE – Brazilian Virtual Exchange. Os eventos serão realizados sempre às quartas-feiras, das 15h às 16h30.

QUARTAS VIRTUAIS – 15H00-16H30
20/05 Internacionalização em Casa via Intercâmbios Virtuais (em português)
27/05 Virtual Exchange and Global Learning (em inglês)
03/06 Experiências na UFPE, UNESP e CPS (em português)
10/06 International Centers of Virtual Exchange (em inglês)
Além da apresentação geral da iniciativa e da discussão sobre o intercâmbio virtual, serão compartilhadas experiências das instituições participantes, assim como as perspectivas e oportunidades oferecidas pelo programa BRAVE.
O Webinário FAUBAI “International Centers of Virtual Exchange” será realizado no dia 10 de junho, das 15h00 às 16h30 (Brasília), em inglês, através da plataforma Webex da Cisco. Como em todos os eventos do tipo, somente os apresentadores terão acesso a seus microfones e câmeras. Os participantes poderão deixar perguntas na área Q&A da plataforma. Essas questões serão selecionadas para resposta após a apresentação de todos os palestrantes.
Para acessar o webinário, é preciso instalar um pequeno software em seu dispositivo – computador, tablet, celular. Caso não tenha o Webex já instalado, recomendamos realizar a instalação com alguns minutos de antecedência, para garantir sua participação. Para tanto, basta clicar no link do próximo webinário:

https://tinyurl.com/web4-brave
Ao acessar o link do Webinário você será direcionado ao site do evento e será necessário registrar-se no evento para receber a senha de acesso.
Após fornecer a senha, se terá acesso ao ambiente Webex Events.